11 março 2012

Nova mesinha - Mania de artesã

Super inspirada nesta mesinha da Casa de Colorir eu saí às compras... conheci a DotPaper aqui em Brasília e até que encontrei um papel de presente liiiiiiiindo. Porém achei mais fácil e barato "trabalhar" com tecidos. Ainda não tenho a firmeza na mão de uma real artesã :P

Aproveitei o material que comprei para transformar a garrafa de cerveja em um lindo vasinho e me joguei na minha mesinha do computador. Não animei em mudar a cor da mesinha... ela, ainda está, com os dias contados. É muito fácil encapar qualquer coisa com cola e tecido... estou super animada com essa vibe :)))

ela estava assim... bem caidinha e sem graça

não dá pra negar que um simples tecidinho florido com tons de marron e rosa deu um toque especial na mesinha

o toque especial do tecido combinou com o meu desktop...rosa e sexy ;D

nestas fotos dá pra ver melhor como a garrafa ficou perfeita aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário