12 abril 2012

Continuando - Dieta da Mani

na piscina da hidroginástica

Voltei! ufa... a primeira e a segunda parte das férias foram demais!
Gente, é sério, eu saí daqui no dia 30 de março um caco. Quebradíssima em todos os sentidos: fisicamente, emocionalmente, espiritualmente, feiosa, pele ruim, unhas ruins, olhos cansados, super chorona, etc, etc...

Mas, fui daqui quase que direto para o CEVISA e foi ótimo. Super recomendo, pelo menos, uma semana por ano para todo mundo.

Passei 6 dias ótimos descansando muito, comendo quase nada (por opção), conversando com a psicóloga (por opção e necessidade), sendo muuuuuuito bem cuidada e paparicada.

visão da janela do meu quarto às 6h a.m.

Em resumo, a rotina lá neste spa médico educativo é: acordar às 6h da manhã, tomar uma água de coco, alongar e caminhar 1hora. Essa caminhada é deliciosa pelos caminhos cheios de árvores e um lago maravilhoso. Depois, tomamos o café da manhã. Tudo natural e integral. Muitas frutas e opções deliciosas. Porém eu escolhi dieta líquida de 800 calorias no dia. No café da manhã eu tomava 2 copos grandes de suco. Os sabores mais deliciosos de sucos que vc possa imaginar. Eu amei o de manga+ameixa+farelo de linhaça.
no lago

caminhada com ótima trilha sonora


Bom, continuando com a rotina, depois do café da  manhã a gente tem duas palestras uma de cunho espiritual e outra voltada para saúde (médica, nutricional, fisioterápica ou psicológica).

Depois das palestras a gente vai pro quarto e troca de roupa para correr pra hidroginástica. Logo depois vem o almoço. Daí, são duas horas livres pra vc tirar aquela soneca ou receber visitas. Eu aproveitava para dormir e para ler ;D

Lá pelas 14h30, todo mundo para a academia. Depois da academia, vem a hora mais, mais, mais mágica de todas... a hidroterapia. ui ui ui ui.. é nessa hora em que fazemos hidromassagem, massagens relaxantes, máscaras faciais, saúna, manta, massagem esfoliante com fubá e mel, ou esfoliação com sal marinho, ou massagem hidratante com óleo de oliva, etc, etc... É o momento DIVA da gente.

No final de tudo isso, emagreci 3,5quilos e perdi quase 10 cm de cintura. VITÓRIA!

Saí de lá mais convicta do que nunca que não quero mais comer: pão branco, salgados (coxinhas, esfihas, croissants, etc), açúcar branco, refrigerantes, queijos gordos (muçarela, provolone, etc, etc), biscoitos recheados, entre os intervalos, maionese, margarina, frituras e a lista vai longe...

Outra mudança é na quantidade. Tudo o que eu achava que podia comer 2 ou três porções... já era. Agora, é tudo de um ou meio ;D
Esta é minha mãe querida. Ela ficou comigo na quinta e sexta-feira.
Foi o meu presentinho pelos 60 aninhos dela.

Ah!!! e assim, exercício físico não é mais opção. É obrigação e ponto final.

Logo depois do CEVISA, passei uns dias com a minha família e foi um complemento para o meu tratamento. É muito amor e força.

Cheguei em Brasília e encontrei um marido lindo e fofo morrendo de saudades e me perguntando quantos quilos faltam para eu poder engravidar... pensa?! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário