13 abril 2012

Preparativos para as férias - parte 3

Pois é... mal voltei e aqui estou eu arrumando as malas para terceira e mais deliciosa parte das férias. Eu e meu marido vamos passar 15 dias em Arraial d'Ajuda na Bahia. Eu estou super empolgada em estar em Porto Seguro em pleno dia 22 de abril (dia do descobrimento do Brasil).

Olha, realmente tem as suas vantagens tirar férias fora de temporada, mas vou falar sério: é difícil achar acessórios de praia em pleno outono/inverno nas lojas :D E tipow... eu não queria deixar pra comprar uma coisa dessas lá :P



Eu estava doida procurando uma bolsa mais informal, com cara de sacola, num material parecido com tecido e quem sabe com listras e cores alegres... hunf. Foi impossível. O que eu encontrei foi essa na C&A.
Ela é ótima para levar o livro das férias, a necessaire com os produtinhos de cuidados com o sol, uma toalha, a carteira, o case dos óculos, o celular e a câmera fotográfica. Tudo isso, com estilo, né?!



Eu tbm encomendei um biquíni sob medida pra mim. Na verdade eu mandei fazer um TANKINI. Ficou super fofo.

Os cheirinhos dessa viagem vai ser o body splash Strawberries and Champagne e frescor Natura Ekos Cupuaçu.



Os livros das férias são:
Uma Vida com Propósitos - Rick Warren
Este livro é lindo demais. Já li várias vezes e tenho vontade de lê-lo para sempre. Desta vez, estou lendo de uma forma diferente. Estou, na verdade, estudando as mensagens ali escritas e grifando os versos bíblicos no livro e na minha Bíblia. Um capítulo por dia.




"Uma vida com propósitos é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Com mais de 1.200 citações bíblicas, você encontrará sabedoria inspirada na essência do que realmente significa viver. Um livro que lhe ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. Afinal, você não está aqui por acaso."



O outro livro é mais descontraído. A resposta - Kathryn Stockett

"Esta obra esteve por mais de 80 semanas na lista do New York Times. Mais de 70 semanas na lista da Publishers Weekly. Mais de cinco milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Considerado por Oprah Winfrey um dos melhores livros de 2009. Livro favorito dos atores de Hollywood em 2009 e 2010. Estreia marcada no cinema no primeiro semestre do próximo ano. Esse é A Resposta, sucesso de Kathryn Stockett que a Bertrand Brasil lança agora para o Natal.

Sobre a Autora:
Kathryn Stockett nasceu e cresceu em Jackson, Mississippi. Depois de se formar em Língua Inglesa e Redação Criativa pela Universidade do Alabama, mudou-se para Nova York, onde trabalhou em revistas, no mercado editorial e em marketing durante nove anos. Vive em Atlanta com o marido e a filha. Esse é seu romance de estreia."


E assim estou me preparando para as férias. Dificilmente irei escrever por aqui nos próximos dias, mas é certo que vou contar algumas das novidades no Twitter. Fique de olho por lá tbm ;D @manimaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário