09 maio 2012

Lava e seca - Mania de Amélia



Uns seis meses antes de nos casarmos, Nei Evandro tratou de comprar a nossa lavadora de roupas. Trata-se de uma Consul de 7kg bem das bonitinhas. Quando nos mudamos aqui para Brasília tivemos que usá-la com um transformador de voltagem. Lá no MT 11o e aqui... 220.

Num certo dia do ano retrasado, eu muito distraída, inverti as tomadas da máquina e do transformador... adivinha... a máquina não queimou, porém ela nunca foi a mesma :P Estou lidando com essa lavadora renga há meses. E o saco encheu. 

Estamos planejando seriamente comprar uma outra lavadora e tudo está nos levando para comprarmos uma Lava e Seca.

Neste novo apto não temos quase nenhum espaço para varal e eu não gosto da ideia de usar aquele varal de chão :P

O Nei não faz questão de uma lavadora e secadora, ele quer mesmo uma lavadora horizontal. Mas tem sido difícil achá-la. Por isso, acho que vamos de Lava e Seca.

Estou super procurando informações sobre a Lava e Seca da Eletrolux de 9 kg (LSE09). Não queria me sentir "satisfeita" com as reclamações do Reclame aqui.

No blog Roupa suja se lava na máquina, o Fernando dá ótimas dicas a respeito. Também li o blog Dias a Dois, o casal Juliana e Leandro comprou e está super feliz com ela.

Estávamos planejando gastar até R$2.400 numa nova lavadora. E de acordo com os nosso orçamentos, vamos gastar no máximo R$1.800 ôba!!!!
Então, a Ponto Frio e o Sam's Club estão vendendo a LSE09 por R$1.990 só que o vendedor das Casas Bahia disse que bate o preço das duas e faz por R$1.800.

Com essa aparente economia é bem provável que eu aposente a vassoura e a pá de lixo que eu tanto odeio (#prontofalei). Isso mesmo, vamos trazer pra casa um lindo aspirador de pó... se vacilar água e pó ;D

Ps. Outro modelinho que super me chama a atenção é o Lava & Seca Brastemp - 7 kg (BWS24AS). Mas comparando capacidade+preço a Eletrolux é a melhor opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário