07 maio 2012

Meu od. - Mania de Papelaria

Não basta ter uma agenda... eu sou do tipo que precisa de um caderninho de anotações.
No meu caso, um caderninho tbm é pouco :P Eu simplesmente sou doidinha por bloquinhos, cadernetinhas, etc...

Vivo babando nos notes Moleskine. Ontem na livraria cultura, quase tive um treco com tantas tantas opções.

Até a Kipling tem uma linha linda de cadernetas. Como eu estou meio que falida nessa volta das férias, eu não consegui ficar com uma dessas duas marcas. Porém encontrei e amei os notes da od design e me rendi.
A od design tem uma linha de papelaria que é a coisa mais linda e com preço mais atrativo. Na real, eu prefiro a caderneta sem pauta, mas não resisti a esse modelo e comprei mesmo assim.



Estas são outros dois fofinhos que sempre estão pertinho de mim ;D
bloquinho simples de papel com capa em EVA

caderneta encapada com tecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário