03 maio 2012

Parabéns Gorducho!!


Tem uma música cristã que diz mais ou menos assim: "quando Deus criou você Ele pensava em mim". Eu até achava bonitinha essa música, porém meio piegas, beirando ao brega, sabe?! Mas o amor é assim, né!

Com o Nei Evandro eu sinto muito bem isso... quer uma prova?!
Tenho pelo menos duas características que eu considero como dois dos meus maiores defeitos: ser tão estabanada e ser sem noção de espaço e distância. Grrrrh... Me irrita esbarrar em bancos, portas ou em qualquer coisa. Não suporto derrubar as coisas. Fico fula da vida não saber onde estou ou onde estacionei o carro. Quero morrer quando eu tropeço ou caio.

Quando estou com Nei Evandro e esses meus "defeitos" afloram.... Ele sorri. Sério, imagina.... ele sorri com os meus defeitos! Não tenho dúvidas que ele me ama e foi feito pra mim ;D

Ele tem cara de menino, porém é um homem com um caráter nobre, responsável, corajoso e inteligentíssimo. Generoso, tem um coração do tamanho do mundo... mas não abusa ;D Ele tem cara de ser legal, mas é um adorável nerd ranzinza. Ele parece magro... mas tem a mão mais gordinha que eu já vi!!

Parabéns pelo seu aniversário meu amor! Eu te amo pra sempre.

Deus o criou pensando em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário