08 junho 2012

Música do meu aniversário - 30 anos

Normalmente passo todos os meus dias cantarolando. Pra hoje, no dia em que eu completo 30 anos escolhi esta música.

O Pouco Tempo Que Eu Vivi 
Alessandra Samadello e Sérgio Saas
Me peguei pensando em uma conversa antiga,
Que um dia eu tive com alguém.
Que dizia coisas que não queria ouvir,
Mas nunca me esquecerei.
E falava para mim, que um dia eu chegaria aqui,
Tinha vivido tudo que eu ainda iria passar
No pouco tempo que eu vivi.
Toda história tem um fim
E a minha só começa aqui
O sol nasce e se põem, e leva tudo o que eu vivi
Já tentei parar o tempo
Com muitas noites sem dormir,
Mas a vida acontece um dia por vez
Foi isso que eu aprendi.
Assumi bandeiras e causas que eu já defendi
E um peso hoje são pra mim,
Já desistir, tentei nem sempre terminei todo o livro que eu li
Quero entender, como sou (e aceitar a Deus), aceitar Deus como Ele é
Depois de ver uma chance seguida de outra chance
De ser alguém como Ele quer.
Toda história tem um fim
E a minha só começa aqui
O sol nasce e se põem, e leva tudo o que eu vivi
Já tentei parar o tempo
Com muitas noites sem dormir,
Mas a vida acontece um dia por vez
Foi isso que eu aprendi.
Toda história tem um fim
E a minha só começa aqui
O sol nasce e se põem, e leva tudo o que eu vivi
Já tentei parar o tempo
Com muitas noites sem dormir,
Mas a vida acontece um dia por vez
Foi isso que eu aprendi.
Mas a vida acontece um dia por vez
Foi isso que eu aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário