05 novembro 2012

Nova série aqui no blog: Me prenda se eu comprar mais....

Cara, que mania que eu tenho de ter um monte das mesmas coisas.... só acontece comigo? Diz que não, por favor... srsrssrrsrsrsrs
Não sei se chega ao nível de ser considerada compulsão, talvez nem sejam tantas essas minhas coisas, perto de outras pessoas que realmente têm muito dinheiro, opções e talvez, alguma necessidade. Porém, quando eu paro para arrumar ou usá-las fico de boca aberta com a quantidade. Não só isso, fico também grilada como eu sempre quero comprar mais uma ou outra dessas coisas.

Pra vc que ainda não entendeu nada.... dê só uma olhada na quantidade de necessaires e frasqueiras que eu tenho aqui em casa. E preciso dizer que já comprei uns tecidinhos pensando em fazer outras?! rsrsrsrsrsrsrs Preciso dizer que quando eu vou na seção de higiene pessoal do WallMart eu fico sempre querendo levar algum kit com necessaire? Aff.... me prenda se eu comprar mais alguma, tá?!?! 

Mania de  necessaires
Atualmente é esta que carrego na bolsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário