12 janeiro 2013

Mini Nei

Nei e Vitor... no instagram acompanhe pela tag #mininei


Preciso contar uma história pra vcs que está mudando a minha vida e a vida da minha família...

---

Há 15 anos, Nei Evandro tinha 18 para 19 anos e teve um rolinho com uma menina mais velha. Essa menina era casada, mas brigou com o marido e foi se consolar com o Nei. Eles foram além de conversa e beijinhos... A menina voltou para o marido e logo deu à luz a um menino. Dois meses depois ela disse para o Nei que o bebê era dele, mas o Nei, com a desconfiança de todo jovem, não acreditou que o filho era dele.

---

Há 7 anos, eu e o Nei nos conhecemos e ele me contou essa história. Como  nós ainda não tínhamos nenhum relacionamento sério, eu simplesmente ouvi e aceitei a história, mesmo porque ele nunca mais tinha ouvido falar da menina, seu bebê e seu marido.

---

Agora, depois de um rápido processo de reconhecimento de paternidade foi concluído pela justiça e temos 100% de certeza que o Nei tem um filho que é a cara dele. Um garoto lindo, inteligente, educadíssimo, esperto, sorridente... uma graça de menino.

Hoje, temos 100% de certeza que Deus nos presenteou com o maior de todos os presentes que é uma vida... um filho!

Hoje, o Vítor está aqui, passando as férias com a gente e me fazendo a “madrasta” mais feliz deste muuuuuuuuuuuundo!!!

Tenho o coração agradecido, pois Deus nos deu esta chance de resolvermos esta questão antes que Ele volte.

Definitivamente Deus não se atrasa, nem se adianta... Ele manda a bênção na hora certa! Confie nisso vc também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário