15 maio 2013

MAIO2013 - Livros do Mês

Coincidência ou não, os dois livros que eu quero ler durante esse mês são da mesma editora. Um deles eu comprei nas Americanas, eu amo comprar livros lá por causa do precinho superacessível.

O Líder 360º
Autor: John C. Maxwell
Editora: Thomas Nelson Inc
É possível ser um bom líder mesmo quando a pessoa não ocupa posição de chefia. Em O Líder 360º, o palestrante e treinador de líderes John C. Maxwell mostra como 99% da liderança na maioria das organizações é exercida a partir do médio escalão da estrutura corporativa. E também compartilha segredos que permitem aumentar o poder de influência a partir de qualquer ponto de hierarquia.

----
Este foi o livro que eu encontrei nas Americanas... Estou super animada para escrever alguns trechos e lições desse livro aqui no  blog, viu?! Logo, logo, vcs verão novidades interessantes por aqui, para nós menininhas ;)
A Mulher V: Moderna, À Moda Antiga
Autora: Cristiane Cardoso
Editora: Thomas Nelson Inc

Qual é a mulher de verdade?
-A 'Amélia' que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade (leia-se 'cuidados com a aparência')?
-A 'periguete' que não tem outra preocupação senão roupas de grife e baladas?
-Ou a 'madame' que faz cabelo e lipo nos intervalos em que usa o cartão de crédito?
Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos estereótipos. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama "Mulher V": moderna, claro, mas que mantém valores que o tempo não apaga.
Conheça os 20 segredos dessa mulher extraordinária que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e torne-se também uma "Mulher V".
----
E vocês? O que estão lendo por esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário