27 agosto 2013

Troquei meus tênis: Asics Gel Equation 6


Me lembro quando o meu calçado principal era tênis... me lembro que eu tinha vários pares e me preocupava em escolher os melhores, bonitos e duráveis. Eu sabia o deveria levar em conta na hora de comprar um tênis. Pois é... nessa época, além de ser adolescente, eu era atleta.

Neste mês, resolvi comprar tênis novos, considerando que os últimos foram comprados há 4 anos, posso te garantir que é um tema para postar... hihihihihihih.

A minha única "exigência" era o preço. Eu queria pagar no máximo R$250,00. Eu também tinha uma certa preferência por cores mais frias estilo cinza e azul, mas isso também era negociável. Eu queria tênis para caminhada, corrida e quem sabe, academia.

Pela faixa de preço, achei que iria comprar um Olympikus ou Rebook, por isso nem olhei para os Mizunos e Asics. Porém fui no início do mês de agosto, época de liquidação e os preços estavam óóóóóóótimos!!! 
O vendedor insistiu para que eu experimentasse o Asics Gel Equation 6 e eu não acreditava no conforto do danadinho. Quando ele me disse o preço eu também não acreditei. Fiquei condicionada com a cor... Fúcsia é a minha cor preferida.... mas não nos tênis, sabe?!? Mas era o único par da minha numeração, então. Comprei por R$249,00.

Hoje, eu posso te dizer que eu tenho o par de tênis mais confortável de todos!! Sempre quando eu vou caminhar eu vou alegre e saltitante pois eu sei que vou pisando nas nuvens com meus tênis novos.





Estes são os meus lindinhos velhinhos...